Ex-Botafogo, Léo Silva comemora bom momento do Kashima

O volante fez dezesseis jogos nesta temporada como titular

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 22 (AFI) - A boa fase enfim chegou ao Kashima Antlers. Após passar por um começo de ano turbulento, o time japonês conseguiu superar as dificuldades e comemorou nesta quarta-feira sua sétima vitória seguida.

Um dos pilares da equipe, o volante Léo Silva, no time desde de 2017, comemorou a fase atual: "Nos momentos de dificuldade temos que trabalhar dobrado, foi isso que fizemos. Sabíamos que, pelo tanto que trabalhamos, conseguiríamos dar uma resposta dentro de campo. Agora temos que continuar evoluindo para continuar brigando na parte de cima", afirmou.

A vitória diante do Shonan Bellmare também colocou o time comandado por Antônio Carlos Zago entre os quatro melhores da J-League.

"Sabemos como funciona a competição, as outras equipes vão oscilar e precisaremos estar preparados para aproveitar as oportunidades de encostar ainda mais nos concorrentes ao título", afirmou.

Nesta temporada já foram dezesseis jogos como titular e duas assistências nos últimos quatros jogos. "Fico feliz primeiramente em poder ajudar a equipe. E esses números individuais refletem no coletivo, isso que é o mais importante", finalizou.