Campeão da Liga dos Campeões quer jogar no Brasil: "Tenho muita vontade"

Atacante ainda tem em seu currículo o título da Eurocopa com a Seleção de Portugal

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 30 (AFI) - Os dirigentes brasileiros adoram uma contratação internacional e sempre buscam jogadores em fim de carreira e queiram se aventurar pelo futebol nacional. Aos 33 anos, Nani, a princípio, não foi procurado, mas revelou que adoraria atuar no Brasil.

"Para ser sincero, tenho muita vontade (de jogar no Brasil). O Brasil foi uma das minhas inspirações desde criança, eu comecei a gostar e me apaixonei pelo futebol seguindo brasileiros", revelou o atacante ao Resenha ESPN.

Nani quer jogar no Brasil. (Foto: Divulgação)
Nani quer jogar no Brasil. (Foto: Divulgação)
"Na época, as grandes estrelas, os jogadores que faziam sorrir, que inspiravam no futebol, a maioria era brasileiro. Quando a seleção brasileira jogava, era como se fosse a nossa seleção também, em Portugal", completou o português ao programa da ESPN.

No currículo, Nani ostenta o título da Liga dos Campeões em 2008 pelo Manchester United. No mesmo ano, faturou o Mundial de Clubes. Pelos Diabos Vermelhos, ele ainda ganhou o Inglês em quatro oportunidades e foi campeão da Eurocopa pela Seleção Portuguesa em 2016.

PAIXÃO BRASILEIRA!
"Eu admirava muito os jogadores brasileiros, a técnica. Por muitos anos, seguia eles pelo Barcelona, Real Madrid e mundo afora. Mas quando jogava a seleção brasileira era algo diferente, que dava alegria a todo mundo, dava vontade de querer jogar. Foi uma das grandes inspirações que tive na minha vida", acrescentou Nani que está no Orlando City, dos EUA.

"Ainda hoje, sei que o Brasil é um dos países que mais vive o futebol, é claro que gostaria de passar por lá. Mas sabemos que na vida há momentos e decisões, vamos ver se ainda vou ter essa oportunidade, mas se Deus quiser, pode ser que aconteça", encerrou.