Técnico do América-MG revela interesse de líder do Brasileirão por algoz da Ponte

Segundo Lisca, o meio-campista Alê está na mira do Atlético-MG e de outros clubes da elite

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 23 (AFI) - Na noite desta terça-feira (23), o América-MG conseguiu um grande resultado ao vencer a Ponte Preta, pelo placar de 3 a 1 e avançar para às oitavas de final da Copa do Brasil. Um dos grandes destaques do Coelho foi o meia Alê, autor do segundo gol do jogo, e que tem chamado a atenção de times do Brasileirão. Pelo menos foi isso que o técnico Lisca revelou.

"Espero que ele fique aqui até o final da Série B, porque sei que tem muitos times de olho nele, inclusive o nosso rival aqui de Minas, o Atlético-MG. Eu mexo com ele diariamente. Ele brinca comigo também, que chega pra todo mundo, sai na imprensa, só pra ele que não. Mas com certeza é um jogador que está chamando muita atenção, não só do Atlético, mas de todo o mercado", disse o treinador em entrevista coletiva até o fim do jogo.

Técnico do América-MG revela interesse de líder do Brasileirão por Alê
Técnico do América-MG revela interesse de líder do Brasileirão por Alê
Aos 30 anos, Alê demorou para se destacar. Com passagens por Taubaté, Osasco, Grêmio Barueri, Audax Rio, Uberlândia, Coimbra, URT, Caldense e Cuiabá, o meio-campista está no América-MG desde o começo da temporada, onde já fez 28 jogos e marcou quatro gols. Por isso, Lisca encheu o jogador de elogios.

"O Alê é um jogador diferenciado, porque é multifuncional. Faz as três funções que o futebol exige: marca, articula e chega pra fazer gol. Isso que a gente está trabalhando com ele. É um jogador muito importante pro nosso time na construção, troca de ritmo, organiza muito nosso lado esquerdo, marca muito no meio, até porque, em outros times, jogou muitas vezes de volante, segundo volante", completou o comandante americano.