Segundona: Assisense corre para anunciar novas peças antes da estreia

O Assisense tem apenas três atletas registrados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF

por Oscar Silva

Assis, SP, 24 (AFI) - Enquanto o Vocem, tem seu elenco formado, o mesmo não acontece com o rival Assisense, que tem apenas três atletas registrados no BID (Boletim Informativo Diário). Segundo o presidente Fábio Aurélio Mello Bento, os volantes Dudu, ex-Tupã e Kevin, remanescentes, além do atacante Lukato, ex-Osvaldo Cruz, já fazem parte do elenco que o técnico Paulo Cesar dos Santos, o PC, está montando.

"Temos uma base formado e estamos apenas esperando o aval da Federação Paulista de Futebol em relação ao início do campeonato", disse o mandatário do Falcão do Vale.

COMISSÃO TÉCNICA

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O restante da comissão técnica está sendo formada e o preparador fisíco Júlio Cesar, ex-América, foi contratado. Agora, a diretoria vai atrás de um treinador de goleiros, um massagista e um mordomo.

No Campeonato da Segunda Divisão Sub 23 da temporada passada, o Falcão fez um campanha pífia, não passando da primeira fase.

Foram oito jogos sem nenhuma vitória, um empate e sete derrotas. O ataque marcou quatro gols, enquanto a defesa sofreu dezoito tentos, ficando assim na lanterna, onde teve como adversários: o Tupã, Osvaldo Cruz, Grêmio Prudente e o rival, Vocem.