Titular do Atlético-GO quer "furar defesa do Fluminense" para pegar vaga

Sem gol qualificado, o Atlético precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar às oitavas de final

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 23 (AFI) - O meia Chico está confiança na classificação do Atlético-GO na Copa do Brasil. E olha que o clube goiano perdeu o jogo de ida por 1 a 0 para o Fluminense. Ainda assim, ele tem a receita para buscar a vaga nesta quinta-feira, às 21 horas, em Goiânia.

"Em casa, temos feito bons jogos, marcando gols. Conhecemos o adversário e acreditamos em nosso potencial, pois trabalhamos bastante. Vamos fazer de tudo para furar a defesa do Fluminense e conseguir nossa vaga", comentou o jogador.

Confiança na vaga. (Foto: Paulo Marcos / Atlético-GO)
Confiança na vaga. (Foto: Paulo Marcos / Atlético-GO)
Sem gol qualificado, o Atlético precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar às oitavas de final. Se vencer por diferença de um gol, a decisão será nos pênaltis.

"Temos que nos cuidar para não tomar gols. Não há mais o critério do gol fora de casa. É um jogo muito parelho. Não acredito que o Fluminense ficará com todo o time na defesa. Eles vão ter que sair porque sabem a força que a gente tem aqui, já conhecemos o adversário é estudar, ter concentração máxima para conseguir nossos objetivos", ponderou.

E O TIME?
O técnico Vágner Mancini não poderá contar com o meia-atacante Éverton Felipe que já disputou a competição pelo Cruzeiro. Outro desfalque será o atacante Renato Kayzer. Destaque do Dragão, ele se transferiu para o Athletico-PR.

Hyuri deverá ficar na vaga dele ao lado de Janderson e Ferrareis. Já o volante Marlon Freitas poderá ficar à disposição. Desfalque nas últimas três partidas por conta de uma lesão no tendão do quadril, ele vinha sendo substituído pelo zagueiro Oliveira.

O Atlético deverá atuar com Jean; Dudu, Éder, João Victor e Nicolas; Edson, Oliveira (Marlon Freitas) e Chico; Janderson, Ferrareis e Hyuri.