Atlético-MG se afasta do título, mas Keno ainda acredita: "Nada perdido"

Resultado deixou o Atlético-MG na quarta colocação com 54 pontos, atrás de Internacional, com 59, São Paulo, com 58, e Flamengo, com 55

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 23 (AFI) - O Atlético-MG foi derrotado pelo Vasco, por 3 a 2, na noite deste sábado, em São Januário, no Rio de Janeiro, pela 32ª rodada, e ficou mais distante da briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, o atacante Keno evitou jogar a toalha e mostrou confiança.

"Atrapalha muito (essa derrota na briga pelo título). Sabíamos que ia ser difícil. O time deles tentando sair lá debaixo e a gente brigando pelo título. Infelizmente veio a derrota. Agora, é levantar a cabeça. Não tem nada perdido. A gente vai lutar, trabalhar até encontrar a vitória", disse o jogador atleticano.

Keno ainda acredita no Galo. (Foto: Pedro Souza / Atlético-MG)
Keno ainda acredita no Galo. (Foto: Pedro Souza / Atlético-MG)
Keno segue sendo o artilheiro do Atlético no Brasileirão com dez gols, mas chegou a nove jogos sem marcar. O resultado deixou o Atlético-MG na quarta colocação com 54 pontos, atrás de Internacional, com 59, São Paulo, com 58, e Flamengo, com 55. Palmeiras e Grêmio, com 51, ainda mantêm remotas chances de conquistas.

O Atlético-MG já volta a campo na terça-feira (26), às 20h, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), onde recebe o Santos, em partida atrasada pela 28.ª rodada.