Após Barça, rival de Madrid confirma a chegada de Luís Suárez

Luisito assinará por dois anos e receberá a bagatela de 9 milhões de euros por ano ou R$ 57 milhões

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 24 (AFI) - O atacante Luis Suárez é o mais novo reforço do Atlético de Madrid. Logo após o Barcelona anunciar a saída do uruguaio, o clube da capital postou em suas redes sociais o acerto, com o detalhe de que ele ainda passará por exames médicos.

Segundo o Marca, Luisito assinará por dois anos e receberá a bagatela de 9 milhões de euros por ano ou R$ 57 milhões. Suárez chegou a chorar em sua despedida no Barcelona. Aos 33 anos, ele não faz parte dos planos do técnico Ronald Koeman.

Agora, em Madrid. (Foto: Miguel Ruiz / Barcelona)
Agora, em Madrid. (Foto: Miguel Ruiz / Barcelona)
CONQUISTAS

Vindo do Liverpool, Suárez chegou no Barcelona na temporada 2014/2015 e somou quatro campeonatos espanhóis, uma Liga dos Campeões, quatro Copas do Rei, um Mundial de Clubes, uma Supercopa da Europa e duas Supercopas da Espanha.

POLÊMICA
Suárez chegou a negociar com a Juventus, mas teve problemas com o Ministério Público da cidade de Perugia e autoridades italianas, que abriram investigação para saber se o jogador teria sido ajudado ilegalmente a passar em um exame de italiano com a intenção de receber um passaporte europeu que poderia colaborar na transferência para o time de Turim.