Bahia anuncia oficialmente a contratação de ex-zagueiro do São Paulo

Anderson Martins foi contratado a pedido do técnico Mano Menezes

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 24 (AFI) - O Bahia anunciou oficialmente a contratação do zagueiro Anderson Martins para a sequência do Brasileirão. O treinador chega com o aval do técnico Mano Menezes, com quem já trabalhou nos tempos de Corinthians.

MAIS DE ANDERSON MARTINS!
Campeão da Copa do Brasil pelo Vasco, em 2011, o atleta passou os últimos três anos no São Paulo, período em que marcou dois gols. Antes estava no próprio cruzmaltino, onde ganhou status de xodó da torcida.

Anderson Martins foi anunciado pelo Bahia
Anderson Martins foi anunciado pelo Bahia
Trabalhou com o técnico Mano Menezes no Corinthians, em 2014, sendo titular da campanha que classificou o time para a Libertadores. Durante a carreira, também defendeu três equipes do Qatar.

O início aconteceu no arquirrival. Lá, se destacou desde os tempos de divisão de base, quando colecionou convocações para a seleção brasileira. No elenco profissional, conquistou quatro títulos do Campeonato Baiano (2007, 2008, 2009 e 2010) e alcançou a final da Copa do Brasil.

Nordestino de Fortaleza, Anderson Vieira Martins completou 33 anos em 21 de agosto e tem 1,84 m de altura. Assinou com o Bahia até 31 de dezembro de 2021 e chega nesta sexta-feira (25) a Salvador.