Pior defesa do Brasileirão, Bahia monitora zagueiro da Chapecoense

Luiz Otávio é titular absoluto da Chapecoense, que tem a melhor defesa da Série B

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 23 (AFI) - Defesa mais vazada do Campeonato Brasileiro, o Bahia pode ir buscar na melhor defesa da Série B um reforço para a sequência da temporada. O clube tem interesse na contratação de Luiz Otávio, da Chapecoense.

Mas não será nada fácil tirar o zagueiro de 27 anos do Verdão do Oeste. Após um contato inicial, o Bahia ouviu que a única possibilidade é de uma negociação definitiva. Empréstimo está descartado.

Bahia tem interesse em Luiz Otávio, da Chapecoense
Bahia tem interesse em Luiz Otávio, da Chapecoense
Luiz Otávio é titular absoluto no time de Umberto Louzer e um dos líderes do elenco da Chapecoense, clube que defendeu em outras oportunidades e retornou em 2020. São 14 partidas e dois gols neste ano.

O Bahia sofreu 18 gols em dez partidas e é a pior defesa ao lado do Red Bull Bragantino. Na penúltima colocação, o time foi atrás de reforços para o setor e acertou com Anderson Martins, ex-São Paulo e Vasco, e Gabriel Xavier, ex-Mirassol.

Por outro lado, a Chapecoense sofreu apenas três gols em oito jogos na Série B do Brasileiro, números que ajudaram o time a estar na quarta colocação mesmo com duas partidas pendentes.