Paulista A3: Bandeirante confirma ex-Palmeiras e anuncia mais um atacante

São eles: os atacantes Chico, ex-Palmeiras e o Thales, vindo do XV de Jaú

por Agência Futebol Interior

Birigui, SP, 24 (AFI) - O dia a dia do Bandeirante segue movimentado e na manhã desta quarta-feira (24) oficializou a chegada de mais dois reforços para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. São eles: os atacantes Chico, ex-Palmeiras e o Thales, vindo do XV de Jaú.

Assim como o Portal Futebol Interior já tinha adiantado após o nome ter sido publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Chico foi confirmado pela diretoria do BEC em uma publicação nas redes sociais oficiais do clube.

Chico é um dos novos reforços do Bandeirante
Chico é um dos novos reforços do Bandeirante
Aos 28 anos, ele passou por Patrocinense, Jaraguá, Real Brasília e Jataiense na temporada de 2020. Ainda defendeu Palmeiras, Santo André, Joinville, São Bento, Rio Claro, São Paulo-RS e Noroeste. No exterior, atuou por Hamrun Spartans, de Malta; e Sisaket, da Tailândia.

O outro reforço é Thales, de 24 anos, que é cria da base do Batatais, passou pelo Coibra e disputou a última edição do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, pelo XV de Jaú. Ao todo, fez quatro partidas pelo Galo da Comarca durante o estadual e marcou três gols.

COMO VAI SER?
O Paulista A3 terá o mesmo formato utilizado em 2019 e 2020. Os 16 times se enfrentam em turno único - após 15 rodadas, os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores são rebaixados para a Segundona Paulista de 2022.

Apenas os finalistas garantem o acesso ao Paulista A2 de 2022. O Leão da Noroeste estreia recebendo o Noroeste, em 7 de março (domingo), às 11h, na cidade de Birigui, no estádio Municipal Pedro Marin Berbel, o popular Pedrão.