Série D: Técnico valoriza entrega do Bangu em empate contra o Mirassol

Eduardo Allax elogiou compromentimento de seus atletas na estreia fora de casa

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 24 - O técnico do Bangu, Eduardo Allax, elogiou o comprometimento de seus jogadores no empate por 1 a 1 contra o Mirassol, válido pela primeira rodada do Grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro, no Estádio José Maria dos Campos Maia.

“Enfrentamos uma das favoritas na competição. O Mirassol foi o terceiro colocado no Campeonato Paulista e possui um alto investimento. Os nossos atletas estão de parabéns pela entrega e pelo respeito com as cores do Bangu”, afirmou.
Eduardo Allax elogiou a postura do Bangu no empate em 1 a 1 com o Mirassol pela estreia da Série D (Foto: Raphael Santos/Bangu)
Eduardo Allax elogiou a postura do Bangu no empate em 1 a 1 com o Mirassol pela estreia da Série D (Foto: Raphael Santos/Bangu)

Allax também enfatizou que o gol marcado pelo meia Vinícius Miller, aos 42 minutos do 1º tempo, foi resultado de um trabalho da comissão técnica junto com os jogadores.

“Foi uma jogada que treinamos à exaustão. O Juliano foi muito feliz no passe e o Miller concluiu o lance com extrema tranquilidade. Todos os jogadores que entraram na partida mostraram qualidade e se doaram. Foi um ponto importante para a sequência do campeonato”, concluiu o comandante alvirrubro.

FELIZ

Autor do gol, o meia Vinícius Miller disse que ficou muito satisfeito em balançar as redes adversárias. No entanto, ressaltou que o mais importante foi o ponto conquistado fora de casa.

“Feliz por ter estreado com gol nesse clube tão querido e tradicional, mas a felicidade maior foi ter colaborado para levarmos esse ponto para o Rio de Janeiro. A gente se portou bem e se defendeu bem. Agora é continuar focado para evoluirmos mais dentro da competição”, finalizou.

No próximo sábado, às 15h, o Bangu recebe o Cascavel, em Moça Bonita, pela segunda rodada da Série D.