Paulista A3: Antes da estreia, Barretos empata jogo treino contra rival direto do estadual

Diante do Olímpia, o Tourão ficou no empate por 1 a 1, em um jogo-treino dividido em três tempos

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 26 (AFI) - Faltando pouco mais de uma semana para o início do Campeonato Paulista da Série A3, o Barretos fez seu último desafio preparatório antes da estreia na tarde desta quinta-feira (25). Diante do Olímpia, rival direto do estadual, o Tourão ficou no empate por 1 a 1, em um jogo-treino dividido em três tempos de 30 minutos.

O Barretos abriu o placar ainda na primeira parte da partida amistosa. O volante Maranhão aproveitou uma bobeira da zaga adversária, roubou a bola na meia lua e bateu na saída do goleiro olimpiense que nada pode fazer.

Antes da estreia, Barretos empata jogo treino contra rival direto do estadual
Antes da estreia, Barretos empata jogo treino contra rival direto do estadual
Já o empate do Olímpia veio na segunda etapa. Yan recebeu um lançamento, deixou o zagueiro Alemão para trás e deixou tudo igual. Na última parte, os dois técnicos fizeram diversas trocas para testar todos os jogadores do elenco e por isso, o placar não sofreu alteração.

COMO VAI SER?
O Paulista A3 terá o mesmo formato utilizado em 2019 e 2020. Os 16 times se enfrentam em turno único - após 15 rodadas, os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores são rebaixados para a Segundona Paulista de 2022.

Apenas os finalistas garantem o acesso ao Paulista A2 de 2022. O Touro do Vale estreia recebendo o Penapolense, em 7 de março (domingo), às 15h, na cidade de Barretos, no estádio Municipal Antônio Gomes Martins, o popular Fortaleza.