Paulista A3: Barretos anuncia atacante rodado nas divisões de acesso

Cria da base da Inter de Bebedouro, Cristiano disputou a última edição do Campeonato Paulista da Segunda Divisão pelo Osvaldo Cruz

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 24 (AFI) - Assim como nos últimos dias, a quarta-feira (24) seguiu movimentada pelos lados do Barretos com a montagem do elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. A bola da vez no Estádio da Fortaleza, que foi oficializado em uma postagem nas redes sociais, foi o atacante Cristiano, de 20 anos.

"Abrindo os trabalhos desta movimentada quarta-feira, anunciamos a contratação do atacante Cristiano (20 anos), que atuou por clubes como Inter de Bebedouro e Osvaldo Cruz", postou o clube prometendo que vem mais novidades por ai.

Cristiano é o novo reforço do Barretos
Cristiano é o novo reforço do Barretos
Cria da base da Inter de Bebedouro, Cristiano disputou a última edição do Campeonato Paulista da Segunda Divisão pelo Osvaldo Cruz, onde entrou em campo seis vezes e marcou um gol.

COMO VAI SER?
O Paulista A3 terá o mesmo formato utilizado em 2019 e 2020. Os 16 times se enfrentam em turno único - após 15 rodadas, os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores são rebaixados para a Segundona Paulista de 2022.

Apenas os finalistas garantem o acesso ao Paulista A2 de 2022. O Touro do Vale estreia recebendo o Penapolense, em 7 de março (domingo), às 15h, na cidade de Barretos, no estádio Municipal Antônio Gomes Martins, o popular Fortaleza.