Série C: Botafogo-PB se aproxima de acerto com volante que está no River-PI

Trata-se de Bruno Menezes, que está no radar do Belo desde que foi destaque do Sousa, durante a disputa do Paraibano

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 02 (AFI) - Ainda sem vencer na Série C do Campeonato Brasileiro, com um retrospecto de duas derrotas e dois empates em quatro rodadas disputadas no Grupo A, o Botafogo-PB voltou ao mercado em busca de reforçar seu elenco para a sequência da competição. A bola da vez no Estádio Almeidão é o volante Bruno Menezes, que está muito perto de ser anunciado como novo jogador do Belo.

O atleta está no radar do Belo desde a disputa do Campeonato Paraibano, onde Bruno Menezes mostrou bom futebol no Sousa. No rival do Botafogo-PB, o volante atuou em oito partidas e foi eleito um dos destaques da competição. Mas, mesmo com as investidas do time paraibano, ele acabou acertando com o River-PI.

 Bruno Menezes está no radar do Belo desde que foi destaque do Sousa, durante a disputa do Paraibano
Bruno Menezes está no radar do Belo desde que foi destaque do Sousa, durante a disputa do Paraibano
No time piauiense ainda não entrou em campo, já que com o Campeonato Piauiense suspenso, o River está apenas se preparando para a disputa da Série D. Com a chance de jogar uma divisão acima, Bruno Menezes está tentando uma rescisão amigável para poder acertar os últimos detalhes e se transferir para o Belo. Ele chegaria para suprir a saída de Marcos Vinicius, que foi para o Treze-PB.

Caso acerte com o Botafogo-PB, irá disputar a titularidade com Mineiro, Rogério, Wellington Cezar, Vitinho, Everton Heleno e Juninho. Ainda sem vencer no Grupo A, o Belo volta a campo neste sábado (05), quando visita o Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio, às 17h, pela quinta rodada da Série C.