Série C: Atacante ex-Portuguesa é apresentado no Botafogo-PB: 'Espero poder ajudar'

"Eu sou rápido e ali na frente eu jogo em qualquer uma. Já fui falso 9, já joguei como meia, beirada pelo lado esquerdo e direito", diz

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 23 (AFI) - Lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série C, o Botafogo-PB apresentou o atacante Diego Rosa, que já se colocou em condições de estrear no próximo sábado (26), às 19h, diante do Paysandu-PA, no Almeidão, em João Pessoa, pela oitava rodada da primeira fase.

"Espero poder o quanto antes ajudar a equipe. Eu sou rápido e ali na frente eu jogo em qualquer uma. Já fui falso 9, já joguei como meia, beirada pelo lado esquerdo e direito. Eu fico à vontade de jogar em qualquer posição. Estou à disposição dele (o técnico Rogério Zimmermann), tive uma conversa com ele e estou à disposição para jogar sábado", disse.

"Tem bastante gente com quem eu joguei. Tem o Marcos (Martins), o (Everton) Heleno, joguei com o Mário, com o Luís Gustavo, com o Fred. Já é importante porque ajuda bastante no entrosamento, porque eu conheço bastante eles", concluiu.

 Diego Rosa — Foto: Ascom / Botafogo-PB
Diego Rosa — Foto: Ascom / Botafogo-PB
Diego da Silva Rosa, 31, passou por Aparecidense e Portuguesa nesta temporada, marcando três gols em 14 jogos. Antes, defendeu Paysandu, Vila Nova, São Caetano, CRB, Atlético-GO, Bahia, Luverdense, Penapolense, Paulista, ASA, Ponte Preta, Vasco da Gama e Juventude, além do japonês Montedio Yamagata.

O Alvinegro da Estrela Vermelha soma sete pontos no Grupo A, à frente apenas de Imperatriz, com um, e Treze, com três, dupla que forma a zona de rebaixamento. A área de classificação à segunda fase é composta por: Santa Cruz, com 14, Vila Nova, com 12, Ferroviário, com 11, e Paysandu, com dez.