Cavalieri admite segundo tempo ruim do Botafogo e exalta Tadeu, do Goiás

Na noite desta segunda-feira, o clube carioca ficou no 0 a 0 com o Esmeraldino

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 19 (AFI) - Diego Cavalieri voltou a ser um dos destaques do Botafogo no empate sem gols diante do Goiás na noite desta segunda-feira, no Nilton Santos, pela 17ª rodada. O goleiro fez importantes defesas, assim como seu adversário Tadeu, que foi muito elogiado pelo arqueiro do clube alvinegro.

"O Tadeu fez um grande jogo hoje (segunda-feira) e vem realizando um excelente campeonato. Méritos do Goiás. Eles se defenderam bem e estavam seguros lá atrás. Infelizmente não conseguimos uma vitória que era o que precisávamos essa noite", falou o goleiro.

Botafogo ficou zerado contra Goiás
Botafogo ficou zerado contra Goiás
Diego Cavalieri analisou também o jogo do Botafogo frente ao Goiás. O clube carioca empatou pela décima vez no campeonato em 17 jogos. O goleiro viu um primeiro tempo muito superior da equipe alvinegra, mas admitiu a queda de produção. A equipe cansou na segunda metade, exigiu menos de Tadeu e começou a errar muito.

"Tivemos um ritmo maior no primeiro tempo, mais posse de bola, agredindo o adversário. Eles mudaram a postura na etapa final, vieram nos pressionando e souberam aproveitar os espaços. Era um jogo importante. Nós tentamos, trabalhamos, tivemos paciência, mas o resultado não veio", completou.

SITUAÇÃO!
O resultado deixou o Botafogo com 19 pontos na tabela de classificação, abrindo três do Athletico, primeiro dentro da zona de rebaixamento. O clube carioca perdeu a oportunidade de subir cinco posições e se distanciar ainda mais da degola.