Série B: Atacante do Botafogo-SP comunica saída e agradece: 'Anos de aprendizado'

'Foram três anos de muito aprendizado, alegrias e muitas amizades que levarei para o resto da vida'

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 23 (AFI) - Após o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro, é esperado uma reformulação no Botafogo-SP. E na sexta-feira, o atacante Dodô, de 20 anos, foi o primeiro a deixar o clube. Em suas redes sociais, ele comunicou a decisão e fez diversos agradecimentos.

"Cheguei ao clube com 18 anos e aqui tive minha primeira experiência profissional. Foram três anos de muito aprendizado, alegrias e muitas amizades que levarei para o resto da vida.

Único gol de Dodô. (Foto: Raul Ramos/Agência Botafogo)
Único gol de Dodô. (Foto: Raul Ramos/Agência Botafogo)
Agradeço a todos os profissionais, colegas e a torcida maravilhosa que sempre apoiou o time em todos os momentos, agradeço a instituição Botafogo S/A por ter me dado a oportunidade de realizar o meu sonho.

Me despeço do clube com o sentimento de gratidão e desejando muito sucesso para que continue sendo este gigante", escreveu.

Antes de se profissionalizar, Dodô teve passagens nas categorias de base do Batatais e do rival Comercial. Chegou ao Botafogo no sub-20 e teve algumas oportunidades no time profissioanle em 2019 e 2020. Uma lesão no joelho, porém, o impediu de ter uma sequência maior. Se único gol foi em 2019, contra a Ponte Preta, na Série B.


VÍDEO: Neymar marca, e PSG atropela Montpellier

Espaço incorporado por HTML (embed)