Treinador diz que título do Troféu do Interior premia campanha do RB Bragantino

O Toro Loko se sagrou campeão na noite da última terça-feira ao ganhar do Guarani, por 1 a 0, em Barueri

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 05 (AFI) - Não era o título que o Red Bull Bragantino almejava, mas o técnico Felipe Conceição acredita que a conquista do Troféu do Interior premia toda a campanha realizada pelo Toro Loko no Paulistão.

"O título é muito importante por tudo que fizemos dentro da competição. É um prêmio para todos nós, premia a campanha que fizemos, os jogos, a performance... Esse grupo não merecia sair sem um título", afirmou o treinador.

Felipe Conceição comemorou o título do Troféu do Interior
Felipe Conceição comemorou o título do Troféu do Interior
O Toro Loko teve a melhor campanha geral na fase classificatória, mas acabou sendo eliminado nas quartas de final ao perder para o Corinthians, por 2 a 0.

Isso fez com que o Red Bull Brasil entrasse diretamente na semifinal do Troféu do Interior, onde venceu o Botafogo nos pênaltis. Na final, o time ganhou do Guarani, por 1 a 0.

"Decisão não se joga bem, se ganha. Entramos em um jogo nervoso e soubemos jogar. Isso cria casca no grupo, uma experiência para esse tipo de jogos", finalizou Felipe Conceição.

O título do Troféu do Interior garante o Red Bull Brasil na Copa do Brasil de 2021, além de uma premiação de R$ 360 mil.