Red Bull Bragantino tem um desfalque para estreia na Copa do Brasil

O volante Raul já disputou a competição pelo Vasco da Gama e por isso não está à disposição

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 28 (AFI) - Embalado pelas duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, o Red Bull Bragantino pensa agora na Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, o Toro Loko encara o Palmeiras, às 19 horas, no Nabi Abi Chedid, pelas oitavas de final.

A única mudança que Maurício Barbieri deve fazer em relação ao time que ganhou do Goiás, por 2 a 0, é no meio-campo. O volante Raul já atuou na Copa do Brasil pelo Vasco da Gama e por isso não pode ser utilizado. Uillian Correia e Lucas Evangelista são as opções.

Maurício Barbieri vai reencontrar o adversário da sua estreia (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
Maurício Barbieri vai reencontrar o adversário da sua estreia (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
A partida terá um gosto especial para Maurício Barbieri, que fez a sua estreia no comando do Red Bull Bragantino justamente contra o Palmeiras. O treinador avisa que estará em campo um time totalmente diferente daquele que perdeu por 2 a 0, pelo Brasileirão.

"O Palmeiras tem plena consciência de que vai enfrentar outra equipe com relação ao time que enfrentou naquele momento. Temos que saber estudar bem a equipe deles e aproveitar os espaços que eles podem dar para tentar passar desse mata-mata", comentou o treinador.

Um provável Toro Loko para essa partida é: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Ricardo Ryller, Uillian Correia (Lucas Evangelista), Artur, Bruno Tubarão e Claudinho; Ytalo.

A partida de volta entre os dois times está marcada para a próxima quinta-feira, às 19 horas, no Allianz Parque, em São Paulo.