São Paulo 1 x 1 Coritiba - Outro vacilo e Tricolor segue sem vencer no ano de 2021
Nos últimos cinco jogos, o Tricolor somou apenas dois pontos e continua atrás do Internacional na tabela
por Agência Futebol Interior
São Paulo, SP, 23 (AFI) - O São Paulo segue sem vencer em 2021 pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor paulista voltou a não ter uma boa atuação e empatou com o Coritiba, por 1 a 1, neste sábado à noite no Morumbi pela 32.ª rodada.
Sem vencer há cinco rodadas, o São Paulo somou apenas dois pontos nos 15 disputados nas últimas cinco rodadas. Por isso, segue na vice-liderança, com 58 pontos, um ponto atrás do Internacional, com 59.O Internacional ainda pode ampliar a liderança porque vai atuar na rodada diante do rival Grêmio no estádio Beira-Rio. O Coritiba completou quatro rodadas sem perder, mas continua sofrendo dentro da zona de rebaixamento. Com 27 pontos é o 18.º colocado.
VEJA OS MELHORES MOMENTOS

EMBOSCADA EM DELEGAÇÃO
Bem antes mesmo do jogo começar os jogadores do São Paulo viveram momentos de tensão. O ônibus que levava a delegação até o Morumbi sofreu uma emboscado na ponte Eusébio Matoso, na Zona Oeste de São Paulo. Foram arremessados paus, pedras e explosivos no veículo.
Além dos danos no ônibus, ninguém saiu ferido nesta ação e 14 pessoas foram presas pela Polícia Militar. Outras pessoas podem ter se envolvido neste ataque criminoso e poderão ser presas após investigações da polícia civil.
BOM COMEÇO
Apesar do incidente, os jogadores demonstraram muita disposição em campo. O São Paulo tentou impor uma pressão inicial, inclusive com uma finalização de Tchê Tchê, mas para fora. O Coritiba respondeu em duas cabeçadas perigosas de Matheus Galdezani, mas ambas para fora.
Mesmo com toda movimentação, o São Paulo não conseguiu superar o bom sistema defensivo armado pelo Coritiba. Aos 44 minutos o goleiro Wilson mostrou firmeza ao defender chute de Daniel Alves.
DUAS TROCAS E GOL
O técnico Fernando Diniz promoveu duas trocas após o intervalo. Entraram Pablo e Vitor Bueno, respectivamente, nos lugares de Brenner e Bruno Alves. O início não pareceu bom, mas aos poucos o São Paulo foi ganhando terreno. Aos 13 minutos abriu o placar.
A jogada começou com uma boa tabela armada por Reinaldo pelo lado esquerdo. Ele fez o passe para Pablo que, como um pivô, só ajeitou para trás para o chute cruzado de Luciano. É o 12.º gol dele na competição.
CHANCE PERDIDA
Esta vantagem no placar deu mais tranquilidade aos jogadores paulistas. Daniel Alves tinha espaço para armar as jogadas e Pablo fazia bem a função de homem centralizado, dentro da área para chamar a marcação.
Aos 25 minutos, Vitor Bueno puxou o contra-ataque e lançou do lado direito a Pablo. Ele chutou cruzado, mas o goleiro Wilson evitou o gol com os pés.
MUDANÇAS OFENSIVAS
O Coritiba fez substituições para se tornar mais ofensivo como as entradas de Neílton, Sarrafiore e Ricardo Oliveira. Aos 33 minutos, Sarrafiore chutou de longe e Thiago Volpi encaixou firme no peito.
O empate saiu aos 36 minutos, quando Ricardo Oliveira puxou o ataque pelo lado esquerdo e fez o passe lateral para Sarrafiore. Ele dominou com o pé direito e bateu cruzado com o pé esquerdo.
Os últimos minutos foram de intensa movimentação. O São Paulo tentando usar a velocidade para atacar e o Coritiba se fechando para segurar o empate.
O jogo terminou igual. O time paulista segue sem vencer ainda no ano de 2021.
JOGOS NO OUTRO DOMINGO
O São Paulo voltará a campo no outro domingo, dia 31, diante do Atlético Goianiense, em Goiânia (GO) a partir das 16 horas. O Coritiba ai pegar o Grêmio, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).
Ficha Técnica









Juanfran (Toró), Bruno Alves (Vitor Bueno), Arboleda e Reinaldo;
Luan, Daniel Alves, Tchê Tchê e Igor Gomes (Igor Vinícius);
Brenner (Pablo) e Luciano
Jonathan, Nathan Ribeiro, Henrique Vermudt e Natanael;
Hugo Moura, Nathan Silva (Pablo Thomaz), Matheus Galdezani (Matheus Bueno) e Luiz Henrique (Sarrafiore);
Rafinha (Neílton) e Nathan (Ricardo Oliveira).