SÉRIE B: Ponte, Guarani e Confiança vencem e seguem sonhando com acesso

O Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos ao vivo das competições

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 04 (AFI) - Ponte Preta e Guarani venceram na 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e deixaram vivo o sonho por uma vaga no G-4. Quem também está no páreo é o Confiança, que derrotou o Vitória de virada.

VITÓRIA DA MACACA!
No Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), a Ponte Preta venceu o Paraná por 2 a 1, em jogo válido pela 26ª rodada da Série B. Bruno Rodrigues e Camilo fizeram os gols da Macaca nesta sexta-feira (4), e Jhony Douglas anotou para o Tricolor.

O resultado colocou os paulistas na sexta posição, com 40 pontos - um a menos que o quarto colocado Juventude. Os paranaenses chegaram ao sexto revés seguido e estão no 16º lugar, com 29 pontos.

Ponte Preta derrota o Paraná. Foto: Álvaro Junior
Ponte Preta derrota o Paraná. Foto: Álvaro Junior
GUARANI TAMBÉM LEVOU!
Nesta sexta-feira, o Guarani visitou o Oeste na Arena Barueri, em jogo válido pela 26ª rodada da Série B, e venceu por 1 a 0. O gol foi marcado por Waguininho, já nos instantes finais do duelo realizado em Barueri (SP). O resultado foi importante para o Bugre, que chegou aos 37 pontos na competição e subiu para o oitavo lugar. Por outro lado, o Rubrão segue com 15 pontos, na lanterna. Veja os detalhes do confronto:

VIRADA!
Pela 26ª rodada da Série B, o Confiança visitou o Vitória no estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA), chegou a uma grande virada e venceu por 3 a 2. Os gols do Dragão nesta sexta-feira (4) foram marcados por Reis, Rafael Vila e Renan Gorne, enquanto Léo Ceará fez os dois do Leão.

Com o resultado, a equipe sergipana chegou ao quarto jogo sem derrota, ganhou três lugares na tabela e agora ocupa a sexta colocação, com 39 pontos - apenas dois atrás do G-4. Por outro lado, o Vitória perdeu a invencibilidade de cinco partidas, tem 32 pontos e está no 14º lugar.

Confira os resultados da 16ª rodada
Athletico-PR
3
x
1
Santos
Cruzeiro
2
x
3
Ceará
Palmeiras
0
x
1
Grêmio
Sport
3
x
1
Vasco
América-MG
3
x
2
Botafogo
Bahia
1
x
0
Flamengo
Fluminense
1
x
1
Chapecoense
Internacional
1
x
2
Atlético-MG
Goiás
2
x
0
Vitória
São Paulo
1
x
0
Corinthians
Próxima RodadaVeja a Classificação!