Série C: Meia ex-Guarani que estava no Remo é confirmado como reforço do Treze

Douglas Packer, meio-campista de 33 anos, é o novo nome do elenco do Galo da Borborema

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 24 (AFI) - O meia Douglas Packer trocou de clube do Grupo A para a o restante do Campeonato Brasileiro da Série C. Dispensado pelo Remo-PA, ele é o novo reforço do Treze-PB, onde irá reencontrar o técnico Márcio Fernandes, que o comandou no Leão Azul, em 2019. Além disso, volta ao Galo da Borborema após seis anos.

Douglas Ricardo Packer, 33, teve duas passagens recentes pelo Remo. A primeira, no primeiros semestre do ano passado; a segunda, nos primeiros meses de 2020. Ao todo, foram três gols em 24 jogos. Entre elas, defendeu o maltês Valletta, pelo qual anotou dois tentos em oito partidas.

Douglas Packer
Douglas Packer
Aliás, tem longa experiência no futebol europeu, tendo atuado pelos italianos Siena, Pescara, Ravenna e SüdTirol, o cipriota Ermis Aradippou e o indonésio Barito Putera. No Brasil, acumula jogos por Paraná, Botafogo-SP, Cuiabá, Atlético Sorocaba, CRB, Caxias e Guarani.

O Treze está na zona de rebaixamento, com três pontos, dois à frente do lanterna Imperatriz-MA, enquanto o Remo é quinto, com dez, abaixo dos integrantes do grupo de classificação à segunda fase - Santa Cruz-PE, com 14, Vila Nova-GO, com 12, Ferroviário-CE, com 11, e Paysandu-PA, com dez.