Ypiranga-RS 2 x 0 Criciúma-SC - Canarinha faz mais uma vitória e segue voando alto

Fernandinho e Neto Pessoa marcaram os gols do duelo

por Agência Futebol Interior

Erechim, RS, 20 (AFI) - O Ypiranga venceu a terceira seguida e conseguiu derrubar o último invicto da Série C do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, no Colosso da Lagoa, em Erechim, o time gaúcho derrotou o Criciúma, por 2 a 0, pela sétima rodada da competição.

Além de vencer pela terceira vez em sequência, o Ypiranga ampliou a marca de jogos sem perder para seis e segue na parte de cima da classificação, brigando pela liderança, com 14 pontos. O Criciúma, por sua vez, que estava invicto, chegou ao terceiro jogo sem vencer e perdeu contato com o G4, com nove pontos, em quinto lugar.

VEJA OS GOLS DO YPIRANGA pela DAZN


APROVEITOU BEM

O Ypiranga aproveitou bem as oportunidades que teve para marcar. No final do primeiro tempo, os gaúchos conseguiram abrir o placar.

Após toque de mão de Vitão dentro da área, a arbitragem marcou pênalti. na cobrança, Fernandinho não deu chances para Deivity e deixou o seu, com direito a paradinha e tudo mais.

AS TROCAS
Sem o resultado e o desempenho esperado no primeiro tempo, o Criciúma voltou do intervalo com três trocas: Jean Dias, Leó Ceará e Rodrigo Milanez. Quem seguiu melhor, contudo, foi o Ypiranga que ampliou.

Muriel encontrou Neto Pessoa dentro da área e o atacante não desperdiçou para ampliar o placar, aos 17 minutos. Depois disso, o time catarinense ainda tentou diminuir, mas os gaúchos se fecharam bem na defesa e garantiram importante vitória.

PRÓXIMOS JOGOS
O Criciúma volta a jogar contra o São José, na próxima sexta-feira, às 20 horas, no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina. No domingo, o Ypiranga recebe o Ituano, às 15h30, novamente no Colosso da Lagoa, em Erechim.

Ficha Técnica

Fase
Fase de Grupos
Rodada
7ª rodada
Data
20/09/2020
Horário
16h00
Local
Colosso da Lagoa - Erechim (RS)
Árbitro
Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)

Assistentes
Gabriel Conti Viana e Rafael Gomes Rosa (RJ)

Cartões Amarelos
Ypiranga-RS: Jean Silva, Zé Mario

Gols
Ypiranga-RS: Fernandinho 39' 1T, Neto 17' 2T
Ypiranga-RS
Deivity;
Muriel, Douglas, Reinaldo e Zé Mário;
Tarik, Clayton e Zotti (Mossoró);
Fernandinho (Caprini), Leilson (Jean Silva) e Neto Pessoa (Kanu)
Técnico: Paulo Henrique Marques
Criciúma-SC
Agenor;
Carlos César (Rodrigo Milanez), Vitão, Carlos Alexandro e Kaike (Adenilson);
Eduardo (Jean Dias), Adriano e Jean Lucas (Lucas Ceará);
Alisson Taddei (Bruno Oliveira), Michel e Andrew
Técnico: Roberto Cavalo