Londrina-PR 2 x 1 Tombense-MG - Com gol de bicicleta, Tubarão lidera Grupo B
O time paranaense fez um grande segundo tempo e assumiu a ponta de sua chave
por Agência Futebol Interior
Londrina, PR, 28 (AFI) - O Londrina assumiu a liderança do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C e tirou o Tombense do G-4 ao vencer por 2 a 1 na tarde deste sábado, no estádio do Café, pela 17ª rodada.
Com o resultado, o Tubarão vai para a última rodada com 28 pontos, assim como Ypiranga e Brusque. O Ituano fecha o G-4, com 26. Também com 26, o Tombense aparece em quinto lugar.VEJA OS GOLS DA VIRADA DO TUBARÃO

TOMBENSE NA FRENTE!
O Tombense foi o dono do primeiro tempo. O time mineiro teve mais volume de jogo e desperdiçou grandes oportunidades logo de cara, a exemplo da tentativa de Everton Galdino. Ele arriscou na entrada da área, mas a defesa desviou.
Com transição lenta, o Londrina chegou uma única vez. Na pequena área, Victor Daniel pegou mal na bola e jogou para fora.
Aos 28 minutos, Dalton fez um milagre ao segurar uma cabeçada perigosa de Dener. Mas o goleiro não teve o que fazer aos 43. Rubens recebeu na direita e arriscou. Everton Galdino se antecipou e jogou para o gol.
VIRADA!
No segundo tempo, tudo mudou. O Londrina foi ganhando corpo e começou a pressionar. O gol, no entanto, foi sair apenas aos 31 minutos. Cristian recebeu na direita e cruzou para Juan Matos deixar tudo igual, logo após o bombardeiro de 'chuveirinhos' para dentro da área rival.
A virada parecia questão de tempo e aconteceu aos 39 minutos. Após grande defesa de Murilo, a bola sobrou para Douglas Santos, que, de bicicleta, dançou o vira. Apesar do baque, o Tombense não desistiu, mas a tentativa de Ibson ficou em Dalton.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Tombense enfrenta o Boa Esporte no sábado, às 19h, no estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos (MG). No mesmo dia e horário, o Londrina visita o Volta Redonda no Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ).
Ficha Técnica











Gedeílson (Luan), Marcondes, Jeferson e Rafael Rosa;
Escobar, Igor Paizão, Jardel (Celsinho) e Adenílson (Samuel);
Carlos Henrique (Juan Matos) e Victor Daniel (Douglas Santos)
Ramon (Matheus Claudino); Moisés, Carioca e João Paulo;
Falcão (Zé Vitor), Denner (Jhemerson) e Ibson;
Gabriel Lima, Rubens (Alípio) e Everton Galdino (Manoel)