Série D: Brasiliense apresenta ex-Fluminense e mais dois reforços

O lateral direito Diogo Augusto, o meia Romário e o atacante Mariano foram apresentados no Jacaré

por Sérgio Porto

Brasília, DF, 24 - Faltando 48 horas para o clássico de número 63 frente ao arquirrival Gama, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo A6 do Campeonato Brasileiro da Série D, o Brasiliense foi às compras e apresentou três reforços.

Chegaram ao Jacaré o lateral direito Diogo Augusto, 22 anos, ex-Fluminense, o meia Romário e o atacante Mariano.

Os atletas se juntam ao elenco comandado pelo técnico Edson Souza, visando a partida de sábado frente o Gama, no estádio Bezerrão, no Distrito Federal. Ainda não foram confirmados no BID da CBF as chegadas do lateral Peu e do meia Elisfran, jogadores que estavam em negociação com o jacaré brasiliense.

O lateral direito Diogo Augusto, ex-Fluminense, é um dos reforços do Brasiliense (Foto: Divulgação)
O lateral direito Diogo Augusto, ex-Fluminense, é um dos reforços do Brasiliense (Foto: Divulgação)

Para o confronto de sábado, o técnico Edson Souza está na expectativa se poderá contar ou não com o volante Aldo, o lateral Railan e o atacante Zé Love, todos sob os cuidados médicos. O meia atacante Luquinhas, que saiu no segundo tempo da vitória sobre o Caldense por 3 a 1, também depende de liberação médica.

O Brasiliense classificou-se na pré-série D eliminando o Tocantinópoli-TO. Estreou em casa frente ao Caldense, na vitória por 3 a 1. Agora enfrenta o arquirrival Gama na segunda rodada do grupo A6 da série D.