Ex-dirigente do Guarani deve substituir ex-Ponte em lanterna da Série B

Rodrigo Pastana deixou recentemente o Coritiba depois de um bom trabalho realizado

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 18 (AFI) - As mudanças continuam a todo vapor no CSA. Para o lugar de Marcelo Barbarotti, demitido nesta sexta-feira, o clube deve anunciar a qualquer momento Rodrigo Pastana como o novo executivo de futebol.

"Faltam poucos detalhes. Acho que não teremos problemas", disse Pastana ao Portal Futebol Interior.

Rodrigo Pastana está há um mês sem clube. Recentemente, ele foi deixou o Coritiba junto com o técnico Eduardo Barroca após um início irregular no Campeonato Brasileiro. Ele, porém, foi o responsável por levar o Coxa de volta à elite no ano passado.

Rodrigo Pastana deve ser anunciado pelo CSA
Rodrigo Pastana deve ser anunciado pelo CSA

O provável dirigente azulino tem outros acessos em sua carreira: com Grêmio Barueri (Série C em 2007 e Série B em 2008), Criciúma (Série B em 2012), Figueirense (Série B em 2013), Guarani (Série C em 2017) e Paraná (Série B em 2018).

Se realmente fechar com o CSA, Rodrigo Pastana vai substituir Marcelo Barbarotti, que fez parte da faxina feita pela diretoria azulina devido ao péssimo início no Campeonato Brasileiro da Série B.

"O Centro Sportivo Alagoano informa que Marcelo Barbarotti não ocupa mais o cargo de Executivo de Futebol. A Diretoria Azulina agradece ao profissional pelos serviços prestados ao longo da temporada e deseja sucesso no decorrer da carreira", anunciou o clube.

Apesar de ter dois jogos pendentes, o CSA amarga a lanterna da Série B, com apenas quatro pontos em oito rodadas.