CARIOCA: Cabofriense e Sampaio vencem primeira e Richarlyson garante empate ao America

Esta foi a primeira vitória de Cabofriense e Sampaio Corrêa, que embolaram a classificação

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 23 (AFI) - A terceira rodada da Seletiva Carioca foi realizada de forma completa na tarde deste sábado. Destaques para Cabofriense e Sampaio Corrêa, que venceram por 2 a 1, de virada, e conquistaram o primeiro triunfo. Na outra partida, o America saiu atrás diante do Nova Iguaçu, mas empatou graças a Richarlyson, ex-São Paulo, que fez gol à la Ronaldinho Gaúcho.

DUAS VIRADAS

Em Cabo Frio, o Friburguense abriu o placar com Ricardinho, mas Natan e o xará Ricardinho garantiram a vitória à Cabofriense. Os donos da casa chegaram a quatro pontos, em quarto lugar, enquanto o adversário está na lanterna (6º) com um ponto.

A outra vitória aconteceu na cidade de Cardoso Moreira. O Americano abriu o placar com Fugão, mas Alexandro empatou para o Sampaio Corrêa ainda no primeiro tempo. E no fim jogo, já aos 40 minutos, Ian virou o placar. O Sampaio chegou a quatro pontos em terceiro lugar, logo abaixo do Americano, que tem a mesma pontuação.

Sampaio Corrêa vence primeira
Sampaio Corrêa vence primeira
EX-SÃO PAULO MARCA À LA RONALDINHO GAÚCHO

O único empate da rodada foi em Mesquita. O líder Nova Iguaçu tomou a iniciativa do duelo e abriu o placar com Luã Lucio, aos 32 do primeiro tempo. Mas logo depois, aos 39, Richarlyson, aquele mesmo ex-São Paulo, garantiu o empate. Em cobrança de falta, mandou por baixo da barreira.

O Nova Iguaçu segue na ponta, agora com sete pontos. O America, que ainda não venceu, mas também não perdeu, tem três pontos, em quinto e penúltimo lugar.

EX-PALMEIRAS COMPLETA 50 JOGOS

O ex-goleiro do Palmeiras, Deola, completou neste sábado 50 partidas pelo America. O jogador, que também é capitão do time, recebeu uma camisa comemorativa do Mecão.


FRANCÊS: Neymar chega aos 100 jogos pelo Paris Saint-Germain:

Espaço incorporado por HTML (embed)


REGULAMENTO

O regulamento da Seletiva Carioca é bastante simples. Os seis times se enfrentam em turno e returno. Após dez rodadas, portanto, apenas o líder vai avançar à fase principal do Estadual do Rio de Janeiro. Os outros cinco cairão para o Carioca A2 de 2021.

Confira os resultados da 3ª rodada
Americano-RJ
1
x
2
Sampaio Corrêa
Cabofriense-RJ
2
x
1
Friburguense
America-RJ
1
x
1
Nova Iguaçu-RJ
Próxima RodadaVeja a Classificação!