Aposentado aos 43 anos, ídolo do Palmeiras quer estudar e curtir a família

Jogadores do Vozão fizeram um corredor e apludiram Prass que recebeu um quadro com sua camisa no Ceará

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 26 (AFI) - O goleiro Fernando Prass se aposentou dos gramados após a 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. Ele recebeu homenagens ao longo de toda a quinta-feira. Agora, o ex-goleiro de Vasco, Palmeiras e Ceará quer curtir a família e terminar os estudos.

Prass se aposentou. (Foto: Felipe Santos / Ceará)
Prass se aposentou. (Foto: Felipe Santos / Ceará)

"Já era uma ideia minha desde o final de 2019, jogar mais um ano, o ano de 2020. Esse ano se prolongou um pouco mais e surgiu a oportunidade no Ceará. Já era plano encerrar depois desse ano. Ainda não parei para pensar no que vou fazer, tenho que terminar meus estudos, vou para casa curtir a família e depois penso de novo", disse Prass, de 43 anos.

Antes da vitória do Ceará sobre o lanterna e rebaixado Botafogo, por 2 a 1, os jogadores do Vozão fizeram um corredor e aplaudiram Prass que recebeu um quadro com sua camisa no Ceará.

CAMPEÃO!

Fernando Prass atuou pelo Palmeiras entre 2013 e 2019, período em que foi duas vezes campeão do Brasileirão, uma da Série B e uma da Copa do Brasil. Foi no torneio mata-mata que mais se consagrou, tanto por defesas importantes quanto por converter o pênalti que confirmou o título. O goleiro também venceu outra Copa do Brasil pelo Vasco e a Copa do Nordeste pelo Ceará.