Paulista A3: Comercial aprova parceria para sanar dívidas e construir CT

Como fez pequenos ajustes no documento, a empresa D Sports precisará dar sua aprovação para que o contrato seja firmado

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 23 (AFI) - O Comercial está cada vez mais próximo de acertar com um novo investidor. Nesta quarta-feira, o Conselho Deliberativo do clube aprovou a parceria com a empresa D Sports, de São Bernardo do Campo.

Como fez pequenos ajustes no documento, a D Sports precisará dar sua aprovação para que o contrato seja firmado.

A parceria será válida por dois anos e não envolverá o patrimônio do clube nem sua exploração. A D Sports ajudará o Bafo a quitar suas dívidas para que volte a ter receitas. Quando isso acontecer, a investidora terá uma porcentagem desse lucro.

CENTRO DE TREINAMENTO E CATEGORIAS DE BASE

A D Sports também investirá em um centro de treinamento para ser utilizado tanto pelo profissional quanto pelas categorias de base.

Há também a possibilidade de a empresa assumir a categoria sub-20.

“A princípio esse centro de treinamento vai ser em torno de 20 a 30 mil m², já com alojamento e bem estruturado. Inclusive, já começamos a tratar com esse CT antes mesmo de iniciarmos as conversas com o Comercial", disse Willian, diretor executivo da D Sports, ao site WSports.

"Eu acredito que mais uns 15, 20 dias após a assinatura do contrato teremos os trabalhos no CT. Ele será do Comercial e não da minha empresa", acrescentou.