Em sua despedida do Confiança, auxiliar agradece diretoria e elogia ex-treinador

Parceria com Matheus Costa rendeu ao clube sergipano o título estadual invicto de 2020, além da classificação inédita para a semifinal

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 19 - Campeão Sergipano invicto e semifinalista da Copa do Nordeste como auxiliar do técnico Matheus Costa, Zé Carlos Leal deixou o Confiança na última quinta-feira (17). Indicado pelo treinador paranaense, Zé Carlos Leal chegou a comandar a equipe em quatro partidas na Série B como interino, conquistando a única vitória da equipe na competição (1V – 2E -1D).

DESPEDIDA

Em sua despedida, Zé Carlos agradeceu o apoio da diretoria e dos torcedores, e também fez questão de elogiar o trabalho realizado pelo técnico Matheus Costa.

“Agradeço a diretoria do Confiança por tudo que fez pela comissão que esteve desde março trabalhando com muito empenho. Foram dezenove jogos em seis meses, um título invicto e uma campanha inédita na Copa do Nordeste”, disse o ex-lateral revelado no Goiás em 1999, num time recheado de estrelas como Fernandão, Fabão, Danilo, Araújo e Dill.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“Onde um profissional passa, ele quer deixar sua marca. O título é um carimbo na história do clube. Levaremos o carinho da torcida, que é fantástica e que nos apoiou nos momentos difíceis. Tenho certeza que ela saberá reconhecer o esforço que o Matheus e toda a comissão técnica fizeram”, elogiou.

ADMIRAÇÃO

Zé Carlos Leal ainda reforçou o respeito e admiração pelo trabalho do treinador.

“Foi um trabalho muito bem realizado por ele, nos entendemos bem nesses seis meses. Ele tem boa conduta e boas ideias. Infelizmente acabou contraindo o Covid-19. Assumi o time por quatro jogos. Quando ele ficou fora procurei fazer tudo juntamente com ele, tendo contato direto conosco. Fico muito feliz pela confiança e pela segurança que passei para o Matheus durante esse período de trabalho”, completou.