Vagner Mancini despista sobre Jemerson, mas admite busca do Corinthians por reforços

O Timão quer qualificar o seu elenco para deixar de brigar contra o rebaixamento

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 27 (AFI) - O técnico Vagner Mancini falou sobre a possibilidade do Corinthians se reforçar visando uma melhor colocação no Campeonato Brasileiro. O jogador despistou sobre o zagueiro Jemerson, do Monaco, mas deixou claro que o clube está atento no mercado em busca de reforços.

"O clube analisa constantemente o mercado, o que é possível ou não. Temos jogadores sendo pautados, mas não sei sobre qualquer tipo de evolução. Isso está com a parte administrativa. A partir do momento que algum atleta for anunciado, eu me dou o direito de falar sobre ele", falou o treinador.

No entanto, o treinador admitiu que a prioridade dele como treinador do Corinthians é recuperar aqueles atletas que não vinham sendo aproveitados. "Todos estão nos planos. Em minha chegada, falei que a primeira função do treinador é recuperado os jogadores. É muito fácil chegar no clube e pedir por reforços", concluiu.

SITUAÇÃO!
Após a lesão no joelho sofrida por Danilo Avelar, a busca por reforços no setor defensivo do Timão aumentou, buscando algum jogador para fazer a dupla de zaga com Gil. Atualmente, na zaga, as opções do Corinthians são Marllon e Bruno Méndez.

Vagner Mancini falou sobre reforços. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Vagner Mancini falou sobre reforços. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
O Corinthians é o 13º colocado no Campeonato Brasileiro, com 21 pontos, tres a mais do que o Vasco da Gama, o primeiro dentro da zona de rebaixamento.