Série C: Mesmo sem vencer há três jogos, meia não vê Criciúma em momento ruim

“Acho que não tem queda recente. Fizemos uma boa partida contra o Ituano, poderíamos ter saído com os três pontos", diz Alisson Taddei

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 23 (AFI) - O Criciúma-SC não vence há três rodadas no Campeonato Brasileiro da Série C - empates com Volta Redonda-RJ (1 a 1) e Ituano-SP (2 a 2) e derrota para o Ypiranga-RS (2 a 0). Mesmo assim, o meia Alisson Taddei não vê os tricolores, que voltam a campo na sexta-feira (25), às 20h, em casa, diante do São José-RS, em momento ruim.

“Acho que não tem queda recente. Fizemos uma boa partida contra o Ituano, poderíamos ter saído com os três pontos. Infelizmente, pelo extracampo, não deixaram. Contra o Ypiranga, sim, a equipe não se encontrou, realmente”, declarou, antes de comentar sobre as variações táticas do técnico Roberto Cavalo.

Foto: Celso da Luz/ Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/ Criciúma E.C.
“A gente está preparado para qualquer formação que ele decidir, treina em cima disso. Eles sempre passam para a gente o que devemos fazer. Creio que estamos preparados para fazer uma boa partida contra o São José”, encerrou o atleta, em coletiva de imprensa realizada na tarde desta quarta-feira (23).

CASO DE COVID-19
O clube carvoeiro ainda confirmou, nesta quarta-feira (23), que um funcionário, cujo nome e cargo não foram especificados, testou positivo para covid-19.

“O Criciúma, através do seu departamento médico, informa que obteve nesta quarta-feira (23/09) a confirmação de um membro do staff do futebol profissional positivado para o COVID-19. O mesmo foi prontamente afastado para cumprir o período de quarentena logo no início dos sintomas. Diante do resultado, o profissional segue observado pelo médico do clube, Ricardo Furtado.Desde o início da pandemia, o Tigre segue cumprindo os protocolos de saúde do Governo do Estado, assim como os da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) referentes aos treinamentos e jogos”, escreveu a instituição em nota oficial.