Série B: Zagueiro do Cruzeiro é monitorado por time do Brasileirão

Manoel disputou dois jogos desde o seu retorno e atualmente é reserva

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 15 (AFI) - Uma das opções para o técnico Ney Franco montar o esquema defensivo do Cruzeiro, o zagueiro Manoel vem sendo observado por um time da elite do Campeonato Brasileiro.

Pessoas ligadas a diretoria do Bahia teriam entrado em contato com o Cruzeiro para saber informações sobre Manoel, que atualmente é reserva no Cruzeiro.

Manoel estaria sendo observado pelo Bahia (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Manoel estaria sendo observado pelo Bahia (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)
"Eu e o Manoel não fomos procurados pelo Bahia neste momento. Só se é uma negociação entre os clubes. O jogador está focado no Cruzeiro", disse o empresário Neco Cirne ao Superesportes.

Contratado na semana passada pelo Bahia para o lugar de Roger Machado, o técnico Mano Menezes trabalhou com Manoel durante quatro temporadas no Cruzeiro.

Manoel também estaria sendo pretendido por um clube da Turquia, onde estava até julho deste ano, defendendo o Trabzonspor por empréstimo. Ele retornou ao Cruzeiro depois do vínculo não ser renovado.

Desde então, o zagueiro disputou dois jogos - ambos sob o comando de Enderson Moreira, que já foi demitido. A zaga titular do Cruzeiro é formada por Cacá e Léo. Marllon, Ramon e Paulo Eduardo são as outras opções.

Na Raposa desde junho de 2014, Manoel tem mais de 150 partidas pelo clube. Em 2019 ele foi emprestado ao Corinthians e no início deste ano para o Trabzonspor.