Paulista A3: Volante versátil exalta comprometimento do EC São Bernardo pela retomada

Visando a sequência do torneio, Yuri ressaltou a importância da união do elenco

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 22 (AFI) - Segundo colocado da Série A3 do Campeonato Paulista, com 23 pontos, o EC São Bernardo já se prepara para enfrentar o Nacional, no próximo sábado (26), fora de casa. Atuando de zagueiro na última partida, já que o time tinha diversos desfalques, o volante Yuri aproveitou o momento para exaltar o comprometimento dos atletas e também citou a versatilidade que vem tendo.

Versátil, Yuri exalta comprometimento dos atletas do Cachorrão
Versátil, Yuri exalta comprometimento dos atletas do Cachorrão
“Foi uma posição nova para mim. Sabia que teria dificuldade na bola aérea, porém consegui desempenhar bem a função com a ajuda dos meus companheiros. Acho ótimo ter essa versatilidade porque fico pronto para qualquer ocasião. O elenco é muito comprometido e confiante”, disse.

Visando a sequência do torneio, Yuri ressaltou a importância da união do elenco. “Jogamos na superação e deu ainda mais força para nosso elenco. Por isso, temos que continuar nesse ritmo para conseguir o próximo passo, que sem dúvidas é o acesso“, completou.

Nesta terça-feira (22), o Cachorrão realizou nova bateria de testes de Covid-19, fornecidos pela Federação Paulista de Futebol.