Paulista A3: Peças-chave do EC São Bernardo valorizam momento, mas pedem atenção

O volante Dudu e o técnico Renato Peixe falaram sobre o foco do Cachorrão em conseguir a classificação para semifinais

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 22 (AFI) - O EC São Bernardo está há nove jogos sem saber o que é derrota no Campeonato Paulista da Série A3, sendo sete vitórias e dois empates, além de não sofrer gols há quatro. No primeiro jogo das quartas de final, a equipe venceu o Batatais, por 3 a 0, e já se prepara para a volta neste sábado (24), às 15h, no Estádio Primeiro de Maio. Destacando a boa fase do Cachorrão, o volante Dudu aproveitou para destacar a dedicação do elenco nos treinamentos.

“Creio que o diferencial da nossa equipe nesses nove jogos sem perder foi o nosso dia a dia. O nível de exigência dos treinamentos é muito alto, deixando todos os jogadores preparados para jogar. Isso está sendo fundamental”, disse.

Dudu coloca dia a dia como diferencial do Cachorrão
Dudu coloca dia a dia como diferencial do Cachorrão
Já em relação ao jogo de volta das quartas de final, Dudu fez questão de ressaltar a importância de manter o foco.

“Temos consciência da nossa responsabilidade nessa próxima partida. Afinal, foram apenas 90 minutos de decisão de 180. Precisamos jogar dentro das nossas características e manter o foco no objetivo que traçamos desde o início do campeonato“, completou.

COMANDANTE SEGUIU A MESMA LINHA
O técnico Renato Peixe também ressaltou a importância do resultado fora de casa, vê o elenco confiante para a sequência da competição e destaca que o time ainda não avançou para a próxima fase, tendo que manter a concentração e desempenho apresentados até o momento.

"É muito importante fazer um resultado desse na primeira partida, fora de casa, porque aumenta a confiança pro jogo de volta, pra sequência da competição. Porém sabemos que foi só o primeiro tempo, porque temos que fazer tudo de novo no próximo sábado para coroar nossa vaga na semifinal. Estamos confiantes, vamos jogar em casa e buscaremos repetir a atuação que tivemos na ida", concluiu.