Série D: Técnico fala em dor de cabeça "positiva" para escalar a Ferroviária

Após goleada na estreia, Dado Cavalcanti começa a pensar na equipe que enfrentará a Portuguesa-RJ pela segunda rodada do Grupo A7

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 24 (AFI) - Após apresentação de gala na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D, a Ferroviária teve semana cheia de preparação para o confronto diante da Portuguesa-RJ, pela segunda rodada do Grupo A7, no sábado, às 18h, na Fonte Luminosa.

A goleada em cima do Nacional-PR por 4 a 1, fora de casa, colocou dúvidas "positivas" ao técnico Dado Cavalcanti em relação ao time que entrará em campo contra os cariocas.

“A escalação se deu por conta do nosso adversário (Nacional). Entendi que era importante a presença do Tiago Marques junto com o Bruno Mezenga. Porém, entendo que o rendimento deles, no jogo e nos treinos, tem sim muito bom e tem me dado uma dor de cabeça positiva para escalar a nossa equipe para a próxima partida”, disse.

Dado Cavalcanti falou em dor de cabeça
Dado Cavalcanti falou em dor de cabeça "positiva" para escalar a Ferroviária (Foto: Divulgação/Ferroviária)

Dado evitou cravar suas escolhas, mas enfatizou que tentará mexer pouco na Ferroviária e que as opções serão baseadas no adversário.

“É cedo para fazer conclusões. Primeiro, vamos avaliar o nosso próximo adversário. Fiquei muito satisfeito da escalação e rendimento. Eu não gosto muito de mudar, mas vou avaliar o adversário para definir a próxima escalação”, finalizou.

Locomotiva e Lusa têm três pontos na tabela, com a equipe de Araraquara levando vantagem na liderança pelos gols marcados (4 contra 3). A Portuguesa-RJ estreou com vitória diante do Toledo-PR em casa.