Luto! Morre zagueiro que destacou-se na Ferroviária nos anos 1970

O ex-jogador está sendo velado no Velório Almeida e será sepultado na manhã desse sábado no cemitério São Bento

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 18 (AFI) - O futebol do interior paulista teve outra informação triste nessa sexta-feira. Morreu em Araraquara o ex-jogador Ticão, que nos anos 1970 fez sucesso como zagueiro da Ferroviária e de outras equipes do interior paulista. Ticão não vinha bem de saúde nos últimos seis meses e acabou falecendo na tarde dessa sexta-feira.

MAIS DA CARREIRA DE TICÃO
Batizado Antônio Sérgio Rodgher e nascido em Araraquara no dia 14 de junho de 1949, Ticão tinha 71 anos e surgiu no bom time na Ferroviária no início dos anos 1970 e foi titular por várias temporadas. Também vestiu as camisas de Independente de Limeira, Inter de Limeira, Catanduvense, Grêmio Maringá-PR e Atlético Goianiense.

Ticão na época que jogava e em foto recente (foto: Facebook)
Ticão na época que jogava e em foto recente (foto: Facebook)
FERROVIÁRIA LEMBROU DO EX-ZAGUEIRO EM SEU SITE OFICIAL
A Ferroviária fez homenagens ao seu ex-jogador em seu site oficial, recordando os bons momentos de Ticão no time araraquarense onde jogou ao lado de jogadores de expressão como Getúlio e Sérgio Bergantin (goleiros), Baiano, Fernando, Muri, Nicanor de Carvalho, Itamar, Luizinho Lemos, Wagner Martins, entre vários outros.

O ex-jogador está sendo velado no Velório Almeida e será sepultado na manhã desse sábado no cemitério São Bento, em Araraquara.