Série D: Com possível retorno, técnico da Ferroviária projeta duelo com o Mirassol

Com desfalque de Max, Paulo Roberto pode ter a volta do zagueiro Anderson Salles, recuperado de lesão

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 30 (AFI) - O técnico da Ferroviária, Paulo Roberto, projetou o duelo diante do Mirassol, na próxima segunda-feira, no estádio Fonte Luminosa, às 15h, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

O comandante afeano espera um duelo difícil entre as equipes, como sempre acontece, de acordo com ele. No primeiro encontro pela Série D deste ano, o Leão venceu por 1 a 0, na quinta rodada. Lado a lado na classificação, a Ferroviária aparece na vice-liderança do Grupo A7, com 17 pontos, enquanto o Mirassol é o terceiro colocado, com 16.

"O Mirassol é uma equipe praticamente da nossa região, nós conhecemos bem, disputa a mesma divisão da Ferroviária. Sabemos que quando se encontram, independente da competição e divisão que for, serão sempre jogos muito disputados e difíceis. É uma equipe que vem se ajustando dentro da competição", disse Paulo Roberto.

Paulo Roberto projetou duelo com o Mirassol e comentou retorno de Anderson Salles (Foto: Tiago Pavini/Ferroviária)
Paulo Roberto projetou duelo com o Mirassol e comentou retorno de Anderson Salles (Foto: Tiago Pavini/Ferroviária)

DESFALQUE E POSSÍVEL RETORNO

Para o confronto paulista, o treinador terá o desfalque do zagueiro Max, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Recuperado de lesão, Anderson Salles foi opção no banco de reservas na última partida, na derrota para a Cabofriense-RJ, e o técnico comentou sobre a possibilidade do retorno do zagueiro, além de exaltar a semana cheia para treinamentos.

"Vamos ter pela primeira vez uma semana inteira praticamente para trabalhar devido ao jogo ser só na próxima segunda-feira, tempo este que não tivemos desde que chegamos. Obviamente que é um ponto positivo, para trabalhar todas as situações que achamos necessárias. Existe realmente a possibilidade do retorno do Anderson Salles, devido a perda do Max, mas tudo vai depender dos treinamentos da semana", concluiu.

PROVÁVEL

Caso Anderson Salles ainda não retorne, Fabão pode ganhar uma chance entre os titulares. Sendo assim, a provável Ferroviária para encarar o Mirassol conta com: Saulo; Lucas Mendes, Matheus Salustiano, Anderson Salles (Fabão) e Bruno Recife; Nando Carandina, Dudu Vieira, Tony e Fellipe Mateus; Tiago Marques e Branquinho.