Série B: Com aval de Elano, Figueirense prepara lista de dispensas

O atacante Vitor Feijão, o zagueiro Denner, e o volante Carlinhos devem deixar o clube

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 23 (AFI) - O técnico Elano está trabalhando juntamente com a diretoria do Figueirense para enxugar o elenco visando dar uma injeção de ânimo na equipe para buscar algo a mais do que lutar contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. O clube catarinense ainda não divulgou oficialmente, mas preparou uma lista de dispensa, que conta com nomes como o atacante Vitor Feijão, o zagueiro Denner, e o volante Carlinhos.

Elano prepara lista de dispensas no Figueirense
Elano prepara lista de dispensas no Figueirense
O trio já foi avisado e está liberado para procurar um novo clube. O Figueirense ainda estuda dispensar mais alguns nomes. O setor que deverá ser mais afetado é o meio de campo. O volante Carlinhos, ao que tudo indica, deve ser apenas o primeiro da lista.

Apesar de vencer o América Mineiro, em Belo Horizonte, por 1 a 0, na última rodada, o Figueirense segue pressionado na competição. O clube soma apenas nove pontos, muito próximo da zona de rebaixamento. O Guarani, 17º colocado, tem oito. Curiosamente, o time campineiro é o próximo adversário, no sábado, às 11h.

PRESSÃO!
E a pressão vem desde fora das quatro linhas. Jogadores chegaram a ser agredidos por torcedores que invadiram o estádio Orlando Scarpelli. Ainda ninguém foi preso.