Catarinense: Apresentado, goleiro vindo do Inter projeta grande ano no Figueirense

Cria da base do Colorado, Emerson Júnior quer ter mais chances de atuar para brigar pela titularidade

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 24 (AFI) - O Figueirense aproveitou a manhã da véspera da estreia no Campeonato Catarinense para apresentar mais um reforço para a temporada de 2021. Trata-se do goleiro Emerson Júnior, de 21 anos, que chegou por empréstimo do Internacional. No novo clube, ele espera ter mais chances de atuar e brigar pela titularidade.

"Encaro da melhor maneira possível. Sou novo, penso que é importante sair um pouco, pegar uma experiência importante, será a minha primeira vez no profissional. Vim para cá com os melhores desejos de ajudar o Figueirense a voltar para o lugar de onde não deveria ter saído", disse o arqueiro em sua coletiva de apresentação.

Emerson Júnior foi apresentado nesta quarta-feira (24)
Emerson Júnior foi apresentado nesta quarta-feira (24)
Cria da base do Internacional, Emerson Júnior foi titular na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020.Ele chega para Vitor Caetano e Antônio. Isso porque Rodolfo Castro não estará à disposição do técnico Jorginho para o início do Catarinense.

O duelo de estreia no estadual será contra o Metropolitano está marcado para essa quinta-feira (25), às 16 horas, na Ressacada.