Segundona: Flamengo começa a montar elenco e apresenta seis jogadores

"Espero que nós possamos fazer um excelente campeonato e realizar o nosso maior objetivo que é o acesso", disse um dos atletas

por Agência Futebol Interior

Guarulhos, SP, 23 (AFI) - O Flamengo Guarulhos anunciou a chegada dos primeiros reforços para a disputa do Campeonato Paulista Segunda Divisão, previsto para iniciar em outubro.

O rubro-negro anunciou o meio-campista Alê (ex-Rio Branco-SP), o lateral direito/esquerdo Thallys (ex-Sinop-MT) e o atacante Dener (ex-Lihkoping City-SUE). Os três já faziam parte do plantel do técnico Raphael Laruccia antes da paralisação.

As caras novas do clube são: o experiente goleiro Wagner (ex-EC São Bernardo-SP), o volante Vitor Gaúcho (ex-São Paulo-RS) e o atacante Teixeira (ex-Mamoré-MG). O atacante Teixeira inclusive jogou contra o Flamengo na "Bezinha" do ano passado pela Mauaense e fez gol no rubro-negro no empate por 1 a 1, no estádio Pedro Benedetti, pela primeira fase.

Foto: Cláudio Herrera/Flamengo Guarulhos
Foto: Cláudio Herrera/Flamengo Guarulhos
O QUE ELES FALARAM

Os reforços falaram da expectativa e a emoção de vestirem a camisa do Flamengo, confira o que eles falaram:

“Minha expectativa para essa competição é que eu possa fazer um ano muito bom, contribuir com gols e assistências, e que a gente consiga buscar nosso maior objetivo que é o acesso do clube para a Série A3.“ - Ale (meio-campo)

"Espero que nós possamos fazer um excelente campeonato e realizar o nosso maior objetivo que é o acesso. Sabemos que será um ano a típico, campeonato tiro rápido e não podemos bobear." - Teixeira (atacante)

"Nossa expectativa é a maior de todas, que é conquistar o acesso e consequentemente o título. Um clube como o Flamengo não merece estar nessa divisão, faremos o possível e o impossível para conquistar nossos objetivos.

Vestir essa camisa que tem história para mim, como para meus companheiros é um prazer imenso, e tenho certeza que faremos dessa oportunidade uma das mais importantes da nossa vida, estamos trabalhando muito pra fazer história aqui e se Deus quiser faremos." - Vitor Gaúcho (volante)

"É uma experiência nova por nunca ter jogado essa divisão, tenho em mente que junto ao grupo estamos focado para fazer uma boa competição e ir em busca do acesso e uma honra estar vestindo essa camiseta porque e de muito peso, mais estou aqui pra dar o meu máximo e ajuda esse time de grande respeito ao acesso." - Dener (atacante)

"Estou muito feliz e motivado e acima de tudo grato pela oportunidade de estar vestindo essa camisa, clube que sempre acompanhei e sempre vem forte dentro da competição, acredito que chegou o nosso momento, nossa equipe vem trabalhando forte nessa pré temporada e todos estão focados em busca do nosso objetivo." - Wagner (goleiro)"Estou motivado e feliz nesse novo desafio, espero fazer um bom campeonato, ajudar o grupo com gols e assistências e o acesso tão esperado!

Sensação muito boa de estar vestindo essa camisa de grande peso na competição e na cidade." - Thallys (lateral direito/esquerdo)