Presidente de grande clube carioca testa positivo para Covid-19
Mario Bittencourt sentiu sintomas na segunda-feira e realizou exame
por Agência Futebol Interior
Rio de Janeiro, RJ, 01 (AFI) – O presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, é mais um caso positivo para Covid-19 na equipe carioca que vive seu segundo surto da doença. O mandatário sentiu alguns sintomas na segunda-feira e pediu para realizar o exame.
- Confira!
- Surto de Covid-19 adia jogo do Inglês na semana em que público voltará aos estádios
- Artilheiro testa positivo para Covid-19 e desfalca Fortaleza contra o Corinthians
Bittencourt realizou teste antes mesmo do jogo entre Fluminense e Red Bull Bragantino no Maracanã. Por conta disso, não foi ao estádio e iniciou o isolamento. Com o resultado positivo confirmado, ele continuará em casa por duas semanas, mas seguirá trabalhando.
NOVO SURTO
O presidente é mais um membro do clube que foi diagnosticado com a Covid-19. Até o momento, o surto já atingiu funcionários e cinco atletas do time principal: Muriel, Danilo Barcelos, Yuri, Digão e Hudson.
Além dos cinco atletas que atualmente estão contaminados pelo coronavírus, outros 16 já tiveram e estão recuperados: Marcos Paulo, Miguel, André, Luiz Henrique, Calegari, Luccas Claro, Nenê, Ganso, Fred, Wellington Silva, Yago, Caio Paulista, Pacheco, Michel Araújo, Nino e Egídio.