Guarani faz proposta para contratar lateral de rival da Série B

Erick Daltro é reserva com Gilson Kleina e a diretoria do Náutico não deve colocar empecilhos

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 22 (AFI) - Em busca de reforços para se recuperar no Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani fez uma proposta para ter o lateral-esquerdo Erick Daltro por empréstimo junto ao Náutico.

Erick Daltro pode trocar o Náutico pelo Guarani (Foto: Léo Lemos/CNC)
Erick Daltro pode trocar o Náutico pelo Guarani (Foto: Léo Lemos/CNC)
Os clubes estão conversando, mas a tendência é que a negociação se concretize ainda essa semana. O lateral de 27 anos tem contrato com o Náutico até o fim de 2021 e é apenas reserva no time de Gilson Kleina.

Revelado no Olaria e com passagens por Bahia, Boavista-RJ, Vasco, XV de Piracicaba, Rio Branco-ES, Desportiva Ferroviária-ES, Ferroviário-CE, Goytacaz-RJ e Joinville-SC, Erick Daltro está no Náutico desde o ano passado. Em 2020, foram 15 jogos e um gol.

Se a negociação for concretizada, o jogador chegaria para disputar uma posição com Bidú. A contratação de um lateral-esquerdo era uma das prioridades da diretoria bugrina.

Na zona de rebaixamento, com oito pontos, o Guarani faz um confronto direto no sábado contra o Figueirense, às 11 horas, no Orlando Scarpelli, pela 11ª rodada da Série B.