Série B: Elenco do Guarani estaria rachado; goleiro nega

Jefferson Paulino falou com a imprensa nesta segunda-feira e foi perguntado sobre o assunto

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 21 (AFI) - O Guarani entrou na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B depois da derrota para o Confiança, por 1 a 0, em Aracaju. Um dos motivos para a queda de produção do time seria um racha no elenco.

Nesta segunda-feira, o goleiro Jefferson Paulino concedeu entrevista coletiva e, como não poderia ser diferente, foi questionado sobre essa possível divisão no elenco bugrino. Ele, porém, negou qualquer problema de relacionamento.

Jefferson Paulino negou que o elenco do Guarani esteja dividido (Foto: David Oliveira/Guarani FC)
Jefferson Paulino negou que o elenco do Guarani esteja dividido (Foto: David Oliveira/Guarani FC)
"Nosso grupo é muito respeitoso uns com os outros. Esse tipo de coisa nunca aconteceu no nosso vestiário. Estão tentando colocar coisa que nunca aconteceu. Sabemos da verdade do nosso dia a dia e estamos preocupados apenas em trabalhar", disse o goleiro.

Com duas vitórias, dois empates e seis derrotas, o Guarani abre a zona de rebaixamento da Série B, mas tem dois jogos a mais que o Sampaio Corrêa e um a mais que o CSA, ambos com sete pontos.

No próximo sábado, às 11 horas, o Guarani vai até Florianópolis enfrentar o Figueirense. O volante Deivid está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o técnico Ricardo Catalá aguarda algumas liberações.

O zagueiro Bruno Silva, o volante Igor Henrique, os meias Arthur Rezende, Lucas Crispim e Giovanny, além do artilheiro Júnior Todinho, são alguns jogadores que estão no departamento médico.