Paulistão: Guarani tenta repatriar atacante do Corinthians

Davó não está nos planos da atual comissão técnica do Timão para a temporada 2021

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 24 (AFI) - Em busca de reforços para o setor ofensivo, o Guarani tenta repatriar Davó, que não está nos planos da comissão técnica do Corinthians para a temporada 2021.

O interesse bugrino em Davó foi confirmado pelo diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade. Ainda segundo o dirigente, outros clubes também demonstraram interesse no empréstimo do atacante de 21 anos.

Guarani tenta repatriar Davó (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Guarani tenta repatriar Davó (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
O Guarani gostaria de contar com Davó até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B pagando parte dos seus salários durante esse período.

Com passagem pela base de Joinville e Portuguesa, Davó foi revelado no Guarani e subiu para o profissional em 2019 depois de se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O atacante marcou três gols em 30 partidas antes de ser contratado pelo Corinthians no início de 2020.


MARCELO BIELSA FALA SOBRE RENOVAÇÃO COM O LEEDS UNITED. VEJA!

Espaço incorporado por HTML (embed)


Na temporada passada, Davó disputou apenas sete jogos e marcou dois gols com a camisa alvinegra, perdendo espaço desde a chegada do técnico Vagner Mancini. Sua última partida foi no dia 22 de novembro.