Série C: Lateral volta a sentir dores e segue desfalcando Jacuipense-BA

Isso porque, o lateral-direito Rodrigo Ramos segue com dores por conta de um estiramento na coxa direita

por Agência Futebol Interior

Riachão do Jacuípe, BA, 23 (AFI) - Vindo de dois empate seguidos e fora do G4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Jacuipense teve uma má notícia visando a próxima rodada. Isso porque, o lateral-direito Rodrigo Ramos deve seguir sendo desfalque por conta de um estiramento na coxa direita.

 Rodrigo Ramos deve seguir sendo desfalque do Jacuipense
Rodrigo Ramos deve seguir sendo desfalque do Jacuipense
O defensor começou a sentir dores no local durante a vitória do Leão Grena sobre o Paysandu, pela quinta rodada. Desde então, ficou de fora dos dois compromissos seguintes do time baiano e vinha tratando esse estiramento. Mas, no retorno aos treinos com bola, voltou a sentir a lesão. Tanto que nos próximos dias deve passar exames de imagem.

O substituto deve continuar sendo Lucas, que assumiu a vaga nas últimas rodadas. Com nove pontos somados, o time baiano aparece na sexta colocação do Grupo A, a dois pontos da zona de classificação para a segunda fase da competição nacional.

O próximo jogo será contra o Santa Cruz, fora de casa, na segunda-feira (28), às 20h, no Estádio do Arruda. O time rival é líder da chave com 14 pontos somados.