Série C: Manaus se aproxima de meia revelado no Atlético-MG e busca por atacante

Renan Oliveira está bem perto do acerto com o Gavião; o nome do centroavante não foi revelado

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 23 (AFI) - Após anunciar a chegada do atacante Jackie Chan, o Manaus segue no mercado para reforçar sua equipe para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Com quatro meio-campistas na mira, o nome que aparece como favorito na Arena Amazônia é o de Renan Oliveira, que tem passagens pelo Atlético-MG e está no FK Suduva, da Lituânia.

Aos 30 anos, o meio-campista conhece bem as divisões de acesso do futebol brasileiro, com passagens por Botafogo-SP, CRB, América-MG, Náutico, Avaí, Sport, Goiás e Vitória. Na visão do vice-presidente do Manaus FC, Giovanni Silva, o atleta chegaria para resolver a carência no meio-campo e deve ser titular.

Entre outros clubes, Renan Oliveira tem passagem pelo Náutico
Entre outros clubes, Renan Oliveira tem passagem pelo Náutico
"Estamos conversando com quatro meias, inclusive com meia que Renan, que está na Lituânia, mas tem passagens por vários clubes da serie A do brasileiro. A ideia é contratar um meia armador para vir resolver a questão da armação do time, que entendemos que estamos necessitando desse atleta no elenco", disse o mandatário.

Além de um meia de criação, o Gavião também está a procura de um centroavante de ofício. A ideia da diretoria do Manaus é fechar com os reforços até o final da semana para tentar regulariza-los a tempo de encarar o Remo, neste domingo (27) pela oitava rodada da Série C. Atualmente, o Manaus que vem de três empates seguidos, aparece na sétima colocação do Grupo A com oito pontos.