Série C: Dependendo apenas de si, Manaus se prepara para 'duelo de vida ou morte'

O técnico do Gavião do Norte, Luizinho Lopes falou sobre os preparativos para decisão

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 27 (AFI) - Neste sábado (28), o Manaus faz um 'duelo de vida ou morte' contra o Remo, na Arena Amazônia, às 19h, pela 17ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Isso porque, para seguir com chances de avançar para a segunda fase no Grupo A, o Gavião do Norte ainda depende apenas se suas forças, mas precisa necessariamente vencer. O técnico do Gavião do Norte, Luizinho Lopes falou sobre os preparativos para decisão.

“A preparação está muito boa, nós estamos tendo uma sequência aí de semanas de um índice muito bom de aproveitamento nos treinamentos, graças ao comprometimento dos atletas, a comissão, a diretoria, todo mundo muito focado no dia a dia. A expectativa é de literalmente uma grande final. Estamos concentrados, trabalhando duro e com bastante humildade para que a gente possa chegar o máximo preparado possível para este grande jogo”, disse o treinador.

Dependendo apenas de si, Manaus se prepara para 'duelo de vida ou morte'
Dependendo apenas de si, Manaus se prepara para 'duelo de vida ou morte'
Para essa importante duelo, o comandante terá um retorno e um desfalque para armar o time titular do Manaus. Isso porque, o volante Gilson sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante os treinos desta semana e ficará de duas há três semanas fora. Já o goleiro Jonathas está recuperado de contusão e volta a ficar a disposição. Se não for titular, deve começar no banco.

No mais, a equipe que vem de cinco jogos sem derrota, não deve ter grandes mudanças em sua base. Até por conta disso, o Manaus deve ir a campo neste sábado (27) com a seguinte formação: Jonathas (Gleibson); Edvan, Luis Fernando, Patrick e Tsunami; Carrilho, Márcio Passos, Janeudo e Gabriel Davis; Philip e Hamilton.