Paulista A3: Com dedo do treinador, Marília fica a três pontos do G8

Após maior goleada da competição, técnico Guilherme Alves coloca classificação como objetivo ao MAC

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 22 (AFI) - O Campeonato Paulista da Série A3 voltou de forma brilhante. Foram 28 gols em oito jogos, representando uma média de 3,5 gols por jogo. O retorno também foi marcado pela maior goleada da competição - o 5 a 0 do Marília sobre o Grêmio Osasco.

O MAC, do técnico Guilherme Alves, voltou com uma equipe completamente reformulada após a parada pela pandemia do coronavírus. O treinador teve pouco tempo para trabalhar a montagem do novo elenco do Marília, pois apenas sete atletas permaneceram para a continuidade da competição, com 18 novos reforços.

“Foi um grande resultado o que mostra que o trabalho realizado após a parada vem sendo bem realizada, mas vamos manter os pés no chão, pois temos mais três jogos importantes e que pode nos dar a classificação. Então é focar jogo a jogo para que possamos alcançar nosso objetivo, que é classificação”, disse o treinador.

BRILHOU

Guilherme Alves acredita que o Marília tem potencial para buscar a classificação na Série A3 (Foto: Divulgação)
Guilherme Alves acredita que o Marília tem potencial para buscar a classificação na Série A3 (Foto: Divulgação)

Apesar da goleada, Guilherme Alves teve um início de partida complicado diante do Grêmio Osasco. Ainda no primeiro tempo, o técnico perdeu dois atletas por contusão. Mas foi nesse momento que o dedo do técnico surtiu efeito. Ele promoveu a entrada de Léo Bahia, autor de três gols e com participação em mais um.

“É complicado com menos de 30 minutos você perder dois atletas por lesão, mas sempre digo que nesse grupo todos são importantes, pois têm qualidade. Os jogadores estão de parabéns pela grande vitória e agora é trabalhar na recuperação desses atletas para que possamos realizar um grande jogo diante do Capivariano, que também briga por uma classificação”, concluiu Guilherme Alves.

O Marília terá mais três jogos importantes para tentar busca uma vaga na segunda fase da Série A3. A equipe ocupa a 12ª posição na classificação, com 14 pontos, a três do G8. Além de Capivariano, fora de casa, o MAC enfrenta ainda Desportivo Brasil em casa e Barretos fora.