Copa Paulista: Marília recebe proposta do exterior por artilheiro

O Xelajú, da Guatemala, tem interesse na contratação do atacante Léo Bahia

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 30 (AFI) - O Marília corre o risco de perder um jogador importante antes mesmo da Copa Paulista começar. O Xelajú, da Guatemala, encaminhou uma proposta pelo atacante Léo Bahia.

De acordo com o MarcaSports, o Xelajú tem interesse na contratação imediata do atacante de 29 anos. No entanto, o Marília não deseja liberar o seu "homem gol", cujo contrato vai até o dia 1º de dezembro.

Léo Bahia pode deixar o Marília (Foto: Matheus Dahsan/Marília)
Léo Bahia pode deixar o Marília (Foto: Matheus Dahsan/Marília)
Léo Bahia foi contratado pelo Marília durante a paralisação do Campeonato Paulista da Série A3 por conta da pandemia do novo coronavírus e teve participação direta na manutenção do time, com quatro gols em quatro jogos.

Se não conseguir segurar Léo Bahia, o MAC perderia o oitavo jogador em relação ao elenco que disputou a Série A3 do Paulista, se juntando aos goleiros Thiago Moraes e Felipe Mosquete, ao zagueiro Moisés, ao volante Fabrício, aos meias Maicon Assis e João Gabriel e ao atacante Tito.

A estreia do Marília na Copa Paulista está marcada para a próxima quinta-feira, às 17 horas, no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal. Além dos dois, Novorizontino e Rio Preto fazem parte do Grupo 1.